quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu primeiro Post no Blog ; )


Ooi gente , meu nome é Tamiris, tenho 18 anos,  sou de Betim / Minas Gerais. 
Ah, como é meu post, acho que devo me apresentar direito pra vocês né ! hahaha… Eu sou uma pessoa extremamente feliz e extrovertida. O que importa mesmo pra mim é Deus, meus amigos, e família. Gosto de todo tipo de música, de Gospel,Pop até Rock Leve rs'
Outra coisa que eu considero extremamente importante é uma pessoa é sua solidariedade. Cada um ajudando nem que seja um pouco o outro, vai ter uma vida bem legal, tenho certeza !
Ah, mesmo sendo de “longe”, já conhecí a maioria das minhas amizades pelo orkut e msn, e todas são uns  fofos. Cada um com seu estilo e jeitinho diferente, mas todos com seu ‘brilho’. hahahaha…Hum..eu pretendo ir pra São Paulo o mais rápido que puder, porque amo a cidade, e para conhecer o pessoal da  congregação ( Minha igreja ) é  a galera HáHa

Ah, eu acho que é isso. Queria dizer que estou muito feliz e grata pelo blog,                                               irei fazer o que puder pra ajudar vocês !                                                                                                           
Um beijo,da Tamiris ( Tammy  hahaha' ).



2 comentários: