sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Frases Pra Sub Nick De Msn

                                                    Frases Legais e interessante ! (:



@ amor é pra sentir nao pra entender
@ a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar
@ lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor
@ aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal
@ as feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez
@ beleza atrai, atitude convence
@ aceito suas criticas, se vc tiver a capacidade de fazer melhor
@ eu sou o caminho pra felicidade ,então vem comigo ?
@ elas me odeiam e me invejam com razão,só o fato de existir já é uma humilhação
@ mulheres existem para serem amadas ,não para serem entendidas
@ tenho juízo mas não faço tudo certo ,afinal todo paraíso precisa de um inferno
@ sou como remédio, respeite a dose e serei sua cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário